A diretoria da Univisa realizou na manhã desta terça-feira (28) uma reunião ampla com os servidores da Anvisa em Brasília a fim de discutir dois temas de grande importância para a Agência: Reestruturação e Negociação Salarial 2013.
O objetivo do encontro foi trocar informações com os servidores e captar as percepções dos presentes sobre os dois temas em debate.
A diretoria da Univisa avaliou como positivo o encontro já que esta foi a primeira oportunidade de conversar de forma conjunta com os colegas da casa sobre os dois temas. Este diálogo é imprescindível para que a Diretoria da Univisa saiba sobre quais parâmetros e expectativas deve conduzir suas ações.
Dessa forma, a Diretoria decidiu por convocar uma assembleia deliberativa com o objetivo de aprovar pontos que serão defendidos pela Univisa junto ao Comando de mobilização e Fórum das Associações.
A Diretoria da Univisa decidiu por maioria que TODOS os servidores poderão votar na Assembleia, filiados ou não à Univisa.
A assembleia será amanhã, quinta-feira (29), às 11h, em frente ao Auditório da Anvisa.
Em relação às medidas relativas à reestruturação da Anvisa, os servidores presentes definiram algumas ações que serão adotadas a fim de balizar a discussão do tema.
Veja abaixo os principais pontos da reunião desta manhã:
Reestruturação
1. Solicitar aos Diretores um posicionamento sobre como foi feita a discussão interna e como as apreciações internas foram tratadas pelos Gerentes Gerais e pela Dicol.
2. Que os servidores relatem o resultado da discussão interna em suas áreas;
3. Que os servidores das diversas áreas se prontifiquem a subsidiar a Univisa sobre os impactos do processo de reestruturação.
4. Que a Univisa solicite detalhes sobre a construção do processo de reestruturação.
Negociação Salarial 2013
5. Convocar assembleia para definir os pontos que a Univisa defenderá junto ao comando de mobilização.
Diretoria da Univisa
2013/2015
Juntos podemos mais!
Sugestões: https://univisa.org.br/fale-conosco
Siga-nos no twitter e facebook!
Informativo Univisa
Ano IV nº 129 – 28/agosto/2013