Como a Univisa pode ser mais útil às centenas de colegas lotados nas PAFs, espalhadas em todo o Brasil? Essa pergunta vem sendo feita na Associação desde a sua fundação. E agora, passado o primeiro momento de estruturação na Sede, acreditamos que chegou a hora de solucionar essa questão.
E a solução passa, inicialmente, por fortalecer nosso contato e comunicação.
Dando continuidade ao mesmo princípio de busca de multiplicadores nas áreas da Anvisa Sede, a Univisa procura, agora, identificar colegas que aceitem ser pontos focais em cada uma das PAFs. Esses pontos focais atuariam como ponte de comunicação entre as PAFs e a Univisa, fazendo com que cheguem até nós os problemas, anseios e dificuldades dos servidores lotados nos estados, para aí sim podermos buscar uma forma de ajudar. Também poderiam repassar para nós, da Univisa, a opinião dos estados com relação aos assuntos em discussão na Sede. De modo análogo, os pontos focais repassariam nossas ações, anseios e questionamentos aos colegas lotados nas PAFs.
Portanto, colegas das PAFs, escolham seus representantes como pontos focais da Univisa e entrem em contato com a Associação. Não é preciso estar formalmente associado.
O grupo é tão forte quanto forem seus elos de união.
Juntos podemos mais!
Sugestões: https://univisa.org.br/fale-conosco
Siga-nos no twitter e facebook!
Informativo Univisa
Ano III nº 75 – 25/setembro/2012
Diretor-geral: Alessandro Belisário
Distribuição: Thiago Silva Carvalho